Imagem: divulgação/Sloclap

O Sifu é um jogo com o foco em combate, uma vez que o mesmo aborda o tema de artes marciais, e que chamou a atenção por conta de sua dificuldade elevada. Apesar de ser considerado bem difícil, alguns jogadores têm conseguido zerar o jogo de forma impressionante e que parece impossível para muitos.

Em seu canal do YouTube, um jogador foi capaz de acabar o Sifu começando sua jornada já com 75 anos de idade. A habilidade do jogador, que acabou o título pouco mais de 45 minutos impressiona, apesar do mesmo levar dano em algumas partes.

No jogo, vale lembrar que, quando mais velho, o personagem tem menos vida, mas causa mais dano. Já no vídeo acima, o jogador ainda optou por não utilizar atalhos, o que torna cada fase mais longa.

Outro jogador zera Sifu sem levar dano

Se o vídeo acima já impressionou, um outro jogador quis elevar a dificuldade de Sifu a outro nível. Kusemek, em seu canal do YouTube, publicou um vídeo em que zera o título sem levar qualquer dano e também com 75 anos. Não somente isso, o jogador, ao menos no título do vídeo, afirma ter sido o primeiro a alcançar tal feito.

Para deixar a partida ainda mais difícil, como é possível ver no vídeo acima, o jogador também desabilitou a HUD do jogo, que mostra por exemplo o status da sua barra de bloqueio, a vida dos inimigos e quando determinados golpes podem ser aplicados.

E você, conseguiu zerar o Sifu. Se sim, com quantos anos? Participe das matérias do TecMasters com a nossa seção de comentários!

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.