Muita gente ficou animado quando Project L, o jogo de luta baseado em League of Legends, foi revelado em 2019. Mas há bons novos motivos para os fãs se empolgarem ainda mais, visto que a Riot Games acaba de confirmar que o título será gratuito para jogar.

A informação vem diretamente de Tom Cannon, diretor sênior e produtor executivo do jogo. Além de mencionar o atual foco da equipe em finalizar as mecânicas principais e desenvolver recursos e elenco de campeões, o executivo confirmou que o game de luta será free-to-play.

“Um dos nossos objetivos é remover o maior número possível de barreiras para você aproveitar o Project L. Queremos que você possa jogar não importa onde você mora, qual é o seu nível de habilidade ou quanto dinheiro você tem para gastar em um jogo. Para isso, estou feliz em confirmar que o Project L será free-to-play”, assegurou o executivo.

Apesar da “boa nova”, a notícia não chega a ser surpreendente. Isso porque outros jogos da Riot Games, como League of Legends, Valorant, Legends of Runeterra e Wild Rift, sempre foram gratuitos — compras são utilizadas apenas para aquisição de cosméticos e recursos que podem ser adquiridos de maneira free.

De todo modo, é de se comemorar que o modelo gratuito de negócios seguirá no horizonte da Riot.

Illaoi é confirmada para o Project L

Além disso, Cannon confirmou outra personagem que chegará ao game de luta 2D: Illaoi. Segundo os devs, a campeã terá golpes semicurtos pesados, golpes longos pesados e golpes simultâneos/escalonados de tentáculos. Apesar de lenta, ela deverá punir adversários imóveis.

Illaoi - Project L

Imagem: Divulgação/Riot Games

Com a revelação, Illaoi junta-se a Darius, Ahri, Ekko, Jinx e Katarina, que já foram confirmados para o game. Mas ao menos por ora, é incerto quando eles vão dar as caras nas telinhas, já que ainda não há previsão ou janela de lançamento para o Project L.

A boa notícia é que Cannon prometeu uma outra novidade a ser revelada ainda neste ano. Cruzem os dedos, invocadores.

Via: Gematsu

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments