A série Arcane estreou na Netflix em novembro deste ano e tem feito sucesso até mesmo com quem não joga League of Legends. Já nesta semana, os criadores da série explicam quais os motivos pelos quais Jinx e Vi são protagonistas da animação.

Para começar a explicar os motivos, em dezembro de 2012, Christian Linke e Alex Yee, criadores da série, trabalharam para a primeira tela animada de login. Isso, no caso, marcou o lançamento da campeã Vi no League of Legends.

Aproximadamente um ano depois, chegou a vez da irmã de Vi, Jinx, chegar ao League of Legends fazendo bastante sucesso com o vídeo musical “Get Jinxed”. Já este videoclipe, vale notar, foi criado em parceria com o estúdio Fortiche, o mesmo responsável pelas animações vistas em Arcane.

Assim, em entrevista concedida ao site Engadget, os criadores afirmaram que a partir deste momento havia ficado bem claro para eles com quais personagens eles gostariam de trabalhar pelos próximos anos. Entretanto, ao menos enquanto trabalhavam no desenvolvimento de Jinx e Vi ainda não existiam planos para Arcane existir.

Irmãs de Arcane são bem diferentes é outro atrativo

Ainda na entrevista, ambos os criadores explicam que o fato das irmãs serem bem diferentes é algo que chama a atenção do público. Por exemplo, eles explicam que ao debater sobre um filme a ser assistido ou o que comer, as irmãs sempre terão perspectivas bem diferentes.

Não somente isso, outro ponto que torna tudo ainda mais interessante é o possível “ódio” que existe entre as irmãs. A série, por exemplo, mostra os momentos em que Vi e Jinx se dão bem, mas também aborda bastante o que levou a relação das duas a ficar bem conturbada.

Uma segunda temporada de Arcane segue em desenvolvimento, mas ainda não possui uma data de estreia ou previsão de lançamento.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *