No fim de semana, os fãs de League of Legends puderam assistir o terceiro ato de Arcane, que já chegou até mesmo a ter uma segunda temporada confirmada. Apesar dessa boa notícia, essa não foi a única novidade envolvendo Runeterra, já que a Riot Games divulgou um vídeo comentando como está o desenvolvimento de um novo jogo que se passa no universo do LoL.

Logo após o ato 3 de Arcane ter sido disponibilizado na Netflix, a Riot Games publicou um vídeo para mostrar como está Project L, um jogo de luta que ainda não teve o seu nome confirmado. Já como pode ser visto logo abaixo, diferentemente do que foi mostrado pela primeira vez em 2019, o jogo está com um visual bem diferente e em 2D.

No vídeo, em que é possível ver Ahri, Darius, Ekko e Jinx lutando, também é possível ver como o jogo se inspirou nos traços artísticos de Arcane para ao menos um de seus cenários.

Project L terá comandos fáceis

Os desenvolvedores explicam que se inspiraram em jogos de luta que marcaram história para que Project L também possa ter seus momentos memoráveis. Assim, apesar de trazer comandos simples de serem assimilados, os jogadores terão uma curva de aprendizado alta para masterizá-los.

Outra grande preocupação da Riot Games com o jogo é com a latência, algo crucial em um jogo do gênero e que deverá ser online. Para começar, eles ressaltam que o novo título usará a própria rede da empresa, que já é utilizada para oferecer uma baixa latência, por exemplo, no LoL.

Apesar do ponto acima, os desenvolvedores ressaltam que mudanças e diversas melhorias estão sendo feitas para que os jogadores tenham uma experiência próxima do que teriam em um jogo de luta offline. O Project L ainda não tem uma data de lançamento definida.

Fonte: Riot Games

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *