Imagem: Divulgação/EA

Após faturar o prêmio de “Jogo do ano” e diversos outros títulos no The Game Awards 2021, o jogo It Takes Two vai ganhar adaptações para o cinema e TV. A informação foi confirmada pela própria desenvolvedora Hazelight Studios, que contará com a parceria da dj2 Entertainment para o projeto.

“Criar o mundo e a história em ‘It Takes Two’ foi muito divertido para mim e para a equipe”, revelou à Variety o fundador e diretor criativo da Hazelight, Josef Fares. “Como [o game] tem uma narrativa forte com muitos personagens e momentos de ação cooperativos malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão”, completou.

Quem também celebrou a notícia foi Dmitri M. Johnson, CEO e fundador da dj2 — produtora de longa-metragem, televisão e conteúdos digitais. A companhia recentemente trabalhou no filme “Sonic the Hedgehog” e tem experiência em adaptar videojogos em obras cinematográficas.

“Assim como o resto do mundo dos jogos, nos apaixonamos perdidamente por Cody, May, Rose, Dr. Hakim e o universo de fantasia imaginário criado pela Hazelight, e mal podemos esperar para trazer esses personagens — e esse mundo — para a vida nas telas grandes e pequenas”, disse o executivo.

Sucesso It Takes Two

Para quem não conhece, It Takes Two é um jogo exclusivamente cooperativo lançado pela Hazelight Studios em março de 2021. O game conta a história do casal Cody e May, dois humanos que foram transformados em bonecos vivos e que devem enfrentar diversos desafios durante a jornada para voltarem ao normal.

Até outubro do ano passado, o título já havia vendido mais de três milhões de cópias no mundo todo. Os números talvez expressem o sucesso do game que, segundo levantamento do GameAwards.net, faturou 61 prêmios pela imprensa e 18 premiações pelo público em 2021.

Infelizmente, não foi dada nenhuma previsão de quando essas adaptações para cinema e TV devem chegar oficialmente às telinhas. Mas a julgar a ótima recepção do jogo pela comunidade, os gamers já estão empolgados com este novo projeto — e esperam que as obras sejam tão boas quanto o título de videogame.

Fonte: Variety

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.