A Sony Pictures divulgou em seu canal do YouTube o primeiro trailer de Resident Evil: Bem Vindo a Racoon City, que é um reboot da franquia nos cinemas em produção pela Constantin Film.

O trailer, que possui pouco mais de dois minutos de duração, mostra praticamente a mesma história vista nos primeiros jogos da saga. Racoon City acabou sendo infestada por zumbis e um grupo de trabalhadores querem expor a Umbrella, a principal responsável pelo problema gerado.

Algo que também chama a atenção no trailer, é que além da história estar mais “fiel”, algumas cenas também são quase as mesmas vistas nos videogames. Inclusive, a clássica mansão do primeiro jogo será um dos locais que podem ser vistos no trailer.

Resident Evil: Bem Vindo a Racoon City será lançado dezembro

Apesar de ser um reboot, alguns produtores do filme já participaram em títulos anteriores, como Robert Kulzer, que trabalhou no terceiro filme estrelado por Milla Jovovich. Já Johannes Robert é quem está na produção.

Resident Evil: Bem Vindo a Racoon City está previsto para ser lançado no Brasil no dia 2 de dezembro nos cinemas. Nos Estados Unidos, o filme fará sua estreia no dia 24 de novembro.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *