A Huawei registrou o modelo do smartphone JLN-AL00 na Autoridade de Certificação de Equipamento de Telecomunicações da China. O modelo virá com tela grande e câmera de 108MP.

A tela tem 6,78 polegadas, Full HD e resolução de 1080 × 2388 pixels. Serão cinco câmeras. Na frente, uma câmera para selfie com 16 megapixels. Atrás, uma principal de 108MP, uma grande angular de 8MP e duas com 2MP.

O produto tem ainda um processador de oito núcleos e uma velocidade de 2,4GHz. A quantidade de memória RAM é 8 GB, e há duas opções de capacidade de armazenamento 128 e 256 GB.

O sistema operacional proprietário da Huawei HarmonyOS funcionará com o smartphone. O telefone será pouca espessura com 164,64 × 75,55 × 7,94 mm e pesará 191g. A bateria tem capacidade de 3900 mAh e carregamento rápido com fonte de 66W. Um leitor de digitais na lateral completa o modelo, de acordo com o GizChina.

Smartphone dobrável da Huawei lançado em dezembro

Em 23 de dezembro, a Huawei lançou o P50 Pocket, um celular dobrável. A empresa já havia lançado três smartphones dobráveis (Mate X, Mate Xs e Mate X2) bem semelhantes ao Galaxy Fold, da Samsung. O novo modelo se dobra na vertical.

As imagens também revelam um pequeno display localizado logo acima da câmera. Ao que parece, ele não só indica a hora e as notificações do smartphone, como também mostra um preview de como ficará a selfie. O leitor de impressão digital figura nas bordas do dispositivo dobrável.

O dobrável chegou ao mercado com o SoC Kirin 900 na China e suporte para a conexão 4G. Sobre o display, a tela tem 6,7 polegadas. Há ainda uma versão prateada com padrão xadrez de diamantes.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *