Nos últimos anos, a Huawei lançou três smartphones dobráveis (Mate X, Mate Xs e Mate X2) bem semelhantes ao Galaxy Fold, da Samsung. Agora, a chinesa se prepara para lançar um novo modelo, mas que se dobra na vertical. A boa notícia é que a novidade teve imagens reveladas na revista Harper’s Bazaar da China.

Nas fotos vazadas, é visto a atriz e cantora chinesa, Guan Xiaotong, como garota-propaganda do novo Huawei P50 Pocket. Por falar no dispositivo, ele aparenta trazer um design bem elegante, com texturas em relevo na parte traseira — que quando dobrado vira a parte frontal.

Huawei 1Huawei 3Huawei 4Huawei 5Huawei 6Celular Huawei

As imagens também revelam um pequeno display localizado logo acima da câmera. Ao que parece, ele não só indica a hora e as notificações do smartphone, como também mostra um preview de como ficará a selfie. O leitor de impressão digital figura nas bordas do dispositivo dobrável.

Possíveis especificações

Embora poucas informações sobre as configurações do celular estejam disponíveis, o Gadgets 360 destaca que o dobrável deve chegar ao mercado com o SoC Kirin 900 na China e possivelmente com um chipset Snapdragon 888 para a versão global. Ambos trariam suporte para a conexão 4G.

Sobre o display, o smartphone pode vir com uma tela de 6,7 polegadas, mas sem informações sobre a tecnologia. As fotos recentes reveladas na Harper’s Bazaar mostram um modelo em tom dourado, mas uma recente publicação da marca chinesa sugere que haverá uma versão prateada com padrão xadrez de diamantes.

Huawei P50 Pocket dobrável chega ainda em 2021

Como revelado em publicação na última segunda-feira (13), o novo dobrável da Huawei será lançado oficialmente em evento, às 4h30 (horário de Brasília), do dia 23 de dezembro.

Até lá, é possível que novos vazamentos tragam mais informações sobre o celular. Tomara que sim.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *