Imagem: Divulgação

Na última quinta-feira (17), a Sony realizou um State of Play totalmente focado em “Hogwarts Legacy”, RPG de mundo aberto baseado no universo de “Harry Potter”.

Em um vídeo, com pouco mais de 14 minutos, foi possível ver o trabalho da Avalanche Software em recriar o mundo mágico ao mesmo tempo em que apresenta novos elementos. Portanto, é interessante ver como é o dia a dia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts algumas centenas de anos antes de Voldemort ameaçar a paz de todos.

Isso porque o game se passa no ano de 1.800 e coloca o jogador na pele de um aluno do quinto ano. Por conta disso, será necessário frequentar aulas, aprender feitiços, cultivar plantas mágicas e domar animais selvagens.

Além disso, o aluno – que é totalmente personalizável, inclusive na escola da Casa -, conta com uma habilidade de manipular magia antiga, o que o torna uma peça-chave para salvar o mundo de uma grande ameaça.

A diferença de tempo entre a história original e “Hogwarts Legacy” é grande e, por isso, não espere ver muitos rostos conhecidos – embora, no trailer, seja possível ver Nick-Quase-Sem-Cabeça conversando com o personagem principal.

A liberdade de exploração parece muito maior que qualquer jogo baseado no universo proporcionou até então. Os jogadores podem, além de estudar e explorar Hogwarts, visitar o povoado de Hogsmeade para fazer compras e até andar pela temida Floresta Proibida.

“Hogwarts Legacy” parece um ótimo jogo expandido do universo do bruxinho – e isso é algo que, com certeza, os fãs esperam há muito tempo.

O game, apesar de não ter recebido uma data específica, vai chegar em algum momento a tempo das festas de fim de ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.