“Parece que o tempo não passou. E passou muito tempo”. A frase dita por Emma Watson, atriz que interpretou a petulante Hermione Granger em Harry Potter, resume bem o que muitos fãs da saga estão sentindo neste momento.

Afinal, 20 anos se passaram desde que “o menino que sobreviveu” ganhou vida nos livros escritos por J.K. Rowling e, agora, começa a contagem regressiva para o fãs de Harry Potter retornarem à escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

A afirmação de Emma foi retirada de um trecho do novo trailer do especial “Harry Potter: De volta a Hogwarts”, liberado nesta segunda-feira (20) pela HBO Max. O vídeo dá uma amostra do reencontro do elenco, que irá acontecer oficialmente em janeiro no streaming.

 

Harry Potter: De Volta a Hogwarts

O reencontro do elenco, que marca os 20 anos da franquia Harry Potter, estreia em 1º de janeiro de 2022, com produção exclusiva do HBO Max.

Reveja o primeiro teaser do especial.

No novo trailer, é possível ver uma mistura de conversas dos atores e cenas de bastidores das gravações dos longas derivados da história.

Além do trio inseparável composto por Harry (Daniel Radcliff), Ron (Rupert Grint) e Hermione, os créditos do especial mostram os outros atores com participação confirmada e os quais podemos esperar na produção: Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Robbie Coltrane (Rúbeo Hagrid), Ralph Fiennes (Lord Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), Tom Felton (Draco Malfoy), James e Oliver Phelps (os gêmeos Fred e George Weasley, respectivamente), Mark Williams (Arthur Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), Alfred Enoch (Dino Thomas), Ian Hart (Professor Quirrell), Toby Jones (dublador de Dobby, o Elfo Doméstico), Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Evanna Lynch (Luna Lovegood).

A produção também conta com a participação de David Heyman, produtor de todos os oito filmes da saga, além dos spin-off de Animais Fantásticos; e dos diretores Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *