O GTA Trilogy Definitive Edition estava sendo bem aguardado, mas a verdade é que críticas têm sido feitas devido aos inúmeros bugs e outros problemas que foram encontrados nos títulos remasterizados. Já na remasterização do GTA Vice City, um problema não está deixando que os jogadores fechem o título “100%”.

Na missão “Gun Runner”, proposta por Phil Cassidy, os jogadores destruir caixas de traficantes para pegarem suas armas. Assim, para fazer este objetivo, os jogadores costumavam tirar as caixas das caminhonetes para atirar nas mesmas, só que essa simples atividade não está acontecendo como deveria na remasterização.

Conforme é possível observar pelo vídeo acima, essa missão do GTA Vice City deixou um de seus objetos chave sem as suas devidas interações. Após a caixa cair de uma das caminhonetes, o jogador é capaz de atravessá-la como se nada estivesse em seu caminho. Não somente isso, os tiros dados com outras armas também não surtem qualquer efeito.

Bug de GTA Vice City continua mesmo após atualização

Após ter paralisado as vendas de sua remasterização devido a arquivos indevidos estarem presentes na versão de PC, a Rockstar Games recolocou o jogo à venda no domingo (14) com uma atualização. Entretanto, de acordo com usuários do fórum “GTAforums”, ao menos na versão de PC, o bug ainda está presente.

Apesar da atualização mencionada acima não ter corrigido o problema, a Rockstar afirmou através do Twitter que trabalha em outras atualizações para trazer melhorias aos títulos, mas sem fazer menção a este bug em questão.

O GTA Trilogy foi lançado no dia 11 de novembro para PC, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *