As coisas não estão fáceis para a Rockstar com o recém-lançado remaster de GTA Trilogy. Além de encarar toneladas de vazamentos, Sony soltando o game antes da hora e inúmeros memes zoando o visual “atualizado” do produto, agora o pacote teve sua versão para PC removida das lojas.

GTA Trilogy fora do ar

Pode ficar tranquilo, o jogo não foi censurado ou proibido. Realmente não é mais possível comprar Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition nos computadores, mas, ao que tudo indica, trata-se de uma medida preventiva do estúdio.

O motivo? O launcher da empresa está completamente offline praticamente desde o lançamento da nova edição de GTA Trilogy, fazendo com que seja impossível curtir qualquer um dos títulos incluídos no pacote – GTA 3, Vice City e San Andreas.

Assim, enquanto tenta resolver os problemas de instabilidade do serviço para restaurar o Rockstar Launcher – um processo que já dura mais de 18h –, a empresa decidiu colocar em pausa a venda do produto. Nas redes sociais, a Rockstar avisou que está trabalhando duro no problema, mas não deu um prazo para que o caso seja resolvido.

Vale notar que a manutenção de emergência não afeta só a experiência com o remaster de GTA Trilogy, mas também com outros títulos da casa no PC, como Red Dead Online e GTA Online, entre outros.

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *