Imagem: Blizzard

Após ter passado bastante tempo em desenvolvimento, finalmente, Diablo Immortal está prestes a ser lançado. O jogo terá versões para PCs e dispositivos móveis e será o primeiro da franquia Diablo a ser completamente free to play, apesar de possuir microtransações.

Já prometendo levar muita diversão aos jogadores, é claro, o TecMasters reuniu as principais informações do Diablo Immortal para que todos possam curti-lo. Confira!

Que horas sai

O Diablo Immortal será lançado na maior parte das regiões, incluindo o Brasil, no dia 2 de às 10h da manhã. Em alguns casos, vale notar, o download do título da Blizzard pode aparecer como disponível já na parte da manhã, mas isso não significa que os servidores estarão liberados.

Caso esteja em outra região, confira a data e hora de lançamento através da imagem abaixo.

Diablo Immortal - Mapa com data e hora do lancamento

Imagem: Blizzard

Requisitos mínimos e recomendados do Diablo Immortal

O Diablo Immortal será lançado tanto para PCs quanto para celulares, sendo que no que diz respeito a dispositivos móveis, apenas alguns modelos do iPad serão capazes de executar o título com as configurações gráficas no ultra.

Requisitos mínimos para PC Requisitos recomendados para PC
– Processador Intel Core i3 (modelo não especificado) ou AMD FX-8100 – Processador Intel Core i5 (modelo não especificado) ou AMD Ryzen 5 (modelo não especificado)
– Placa de vídeo GeForce GTX 460 ou ATI Radeon HD 6850 ou Intel HD Graphics 530 – Placa de vídeo GeForce GTX 770 ou AMD Radeon RX 470
– 4 GB de memória RAM – 8 GB de memória RAM
– 24 GB de espaço para armazenamento – 24 GB de espaço para armazenamento

Para celulares ou outros dispositivos móveis, a Blizzard revelou somente os requisitos mínimos. São estes:

Requisitos mínimos para iOS Requisitos mínimos para Android
– iPhone 6s ou superior – Processador Snapdragon 660 ou Exynos 9611
– iOS 11 ou superior – GPU Adreno 512 ou Mali-G62 MP3
– 2 GB de memória

Como baixar o Diablo Immortal

Os jogadores de PC do Diablo Immotal podem fazer o pre-load do título a partir da Battle.net, que foi liberado no dia 26 de maio.

Já nos celulares, é necessário acessar este link da Google Play ou da App Store, dependendo de seu aparelho, e verificar quando o mesmo é liberado. Assim como foi informado anteriormente, a tendência é de que isto ocorra na manhã do dia 2 de junho, mas o horário pode não ser o mesmo para todos.

Como habilitar o progresso multiplataforma (crossplay)

O Diablo Immortal permite que os jogadores não percam seu progresso independentemente de migrar para uma outra plataforma. Para isso, a única coisa a ser feita é utilizar o mesmo login da Battle.net tanto nos computadores quanto nos dispositivos móveis.

Já quem jogar como convidado só consegue acessar a sua conta no mesmo dispositivo em que o título foi iniciado, a não ser que o backup na nuvem esteja habilitado.

Servidores recomendados para o Brasil

O Diablo Immortal terá servidores localizados por continentes. Assim, ao menos nesta primeira fase, estes servidores da América do Sul são os indicados para os jogadores brasileiros:

  • Flavie
  • Akara
  • Asylla
  • Xul
  • Oza
  • Belial
  • Izilech
  • Jondo
  • Gorgothra
  • Elzix

Controles suportados

Além de contar com o tradicional suporte para comandos touch ou pelo “teclado e mouse”, o Diablo Immortal também conta com o suporte para “controles (joysticks)” de diferentes marcas. Veja a tabela abaixo:

Suporte no Windows (com fio) Suporte no Windows (Bluetooth/Dongle) Suporte no iOS (sistema do iPhone) Suporte no Android
Xbox One Wireless Controller Xbox One Wireless Bluetooth Controller Backbone One Controller Xbox One Wireless Bluetooth Controller
Logitech Gamepad F510 SteelSeries Stratus Duo Razer Kishi Xbox Series X/S Bluetooth Controller
Logitech Gamepad F710 Sony DualShock 3 (8 Bitdo Bluetooth Adapter) Rotor Riot Controller (Mfi) SteelSeries Stratus Duo
Sony Dualshock 3 Sony Dual Shock 4 (Bluietooth) SteelSeries Nimbus (Mfi) Sony Dualshock 4
Sony Dualshock 4 Sony Dual Sense Controller Sony Dualshock 4 Sony DualSense Wireless Controller (PS5)
Sony Dual Sense Controller Nintendo Switch Pro Controller (Mayflash Magic NS) Sony DualSense Wireless Controller (PS5) Xbox Elite Controller Series 2
Nintendo Switch Joycons Xbox Elite Controller Series 2 (iOS 15+) Xbox Adaptive Controller
Nintendo Switch Pro Controller Xbox Adaptive Controller (iOS 14+) Razer Kishi
Xbox Adaptive Controller Xbox One Wireless Bluetooth Controller 8bitdo SN30 Pro Controller
Xbox Elite Controller Xbox Series X/S Bluetooth Controller
Xbox Elite Controller Series 2

Regras para clãs

Os clãs de Diablo Immortal podem ter até 100 jogadores, sendo que o seu nome deve ter entre 2 e 24 caracteres.

Já o número de clãs ao qual o jogador pode se afiliar simultaneamente é de apenas um, ou seja, é necessário sair de um clã caso queira entrar em outro.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.