Imagem: Blizzard

Em uma transmissão realizada nesta terça (3), a Blizzard finalmente revelou seu primeiro jogo mobile do universo Warcraft. Batizado de Warcraft Arclight Rumble o game tira uma página do livro de sucessos da concorrente Riot Games no segmento móvel para apresentar uma jogatina divertida que une o gênero de tower defense a elementos de ação, estratégia e até mesmo RPG.

Warcraft Arclight Rumble

De forma resumida, Warcraft Arclight Rumble parece aproveitar a força da IP da Blizzard e a jogatina casual de Herathstone para oferecer partidas rápidas em um mundo no qual miniaturas colecionáveis de Warcraft ganham vida e se enfrentam em batalhas frenéticas mano a mano.

O estúdio, no entanto, parece não se contentar em apenas contribuir para o gênero de tower defense e traz uma infinidade de recursos, modos de jogos e novidades à categoria. Os mais de 70 mapas criados para o game, por exemplo não se limitam a ser um camp ode batalha tradicional, ofereceno elementos interativos, chefões que aparecem de surpresa e múltiplos níveis na mesma tela.

Você também pode fazer grupo com os amigos ou participar de uma guild repleta de outros jogadores para enfrentar os desafios fixos e semanais de Warcraft Arclight Rumble, assim como acontece em World of Warcraft.

Warcraft Arclight Rumble

Imagem: Blizzard

Da mesma forma que o MMORPG clássico, aliás, o novo game mobile da Blizzard oferece diversas modalidades de aventura, incluindo Conquista, Masmorras, Raides, Cooperativo e JxJ. É possível usar diferentes combinações de Líderes e miniaturas para derrotar oponentes mais cabeludos ou simplesmente para rejogar alguns mapas e conquistas mais recompensas.

Todas as únidades de facções como Aliança, Horda, Feras, Rocha Negra e Mortos-Vivos têm habilidades únicas que podem ser aprimoradas com experiências e recursos, ampliando consideravelmente suas opções de estratégia, ataque e defesa em Warcraft Arclight Rumble.

Quero jogar, como faço?

Warcraft Arclight Rumble ainda não está disponível para o público geral, mas, durante a transmissão de anúncio, os desenvolvedores da Blizzard prometeram que um Beta fechado do jogo será oferecido muito em breve para jogadores de algumas das regiões em que a empresa já atua hoje.

Warcraft Arclight Rumble

Imagem: Blizzard

Você pode tentar fazer parte desse período de teste realizando uma inscrição via Battle.net ou fazendo o pré-registro diretamente na Google Play Store caso seja usuário de um dispositivo Android. Uma versão do game para iPhones e iPads já está confirmada, mas ainda não há link para reserva do jogo no iOS dentro da App Store.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.