Imagem: reprodução/Blizzard

A Blizzard introduziu a mais nova classe de personagem para o esperado Diablo 4: Necromancer (para mostrar mais detalhes sobre a novidade, ela também apresentou um trailer cinemático, que você pode ver abaixo). Além disso, também foi apresentada uma janela de lançamento oficial, que ficou para algum momento em 2023.

As informações foram divulgadas durante o Xbox & Bethesda Showcase deste domingo (12), de forma online.

No final do ano passado, vale dizer, a Blizzard havia adiado por tempo indeterminado o lançamento de Diablo 4, bem como de outro icônico jogo da empresa: Overwatch 2. Durante o Showcase, no entanto, ele trouxe novidades para ambos os jogos (mais detalhes sobre Overwatch 2, acesse essa matéria aqui).

O game também chega oficialmente para PlayStation 5 e Xbox Series, além das já anunciadas Xbox One, PS4 e PC. A empresa liberou a página de pré-registro para jogar o game assim que for liberado — e você pode acessá-la aqui.

Necromancer, a nova classe de Diablo 4

De acordo com a Blizzard, os Necromancers (ou Necromantes, em tradução livre) chegam para completar as já disponíveis classes no RPG de ação, dentre elas: Barbarian, Druid, Rogue e Sorcerer.

Os personagens da nova classe, como o nome sugere, utilizam magia para conjurar hordas de mortos-vivos.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.