É chover no molhado dizer que a Blizzard para por um dos momentos mais delicados de sua história, lidando com sua cultura administrativa tóxica e sem grandes sucessos em seus projetos recentes. Isso não impede, no entanto, que a equipe de Diablo 4 continue mostrando que quer mudar esse cenário com um jogo impecável.

Pelo menos, é isso que captamos em um novo vídeo de gameplay do RPG de ação que foi compartilhado junto da atualização trimestral de desenvolvimento do game.

Diablo 4 em grande estilo

Embora Diablo 4 ainda esteja muito distante de chegar aos PCs e consoles – o título foi adiado recentemente, mesmo sem nunca ter tido uma data –, e o material não seja representativo do produto final, fica difícil não se empolgar com a prévia da jogatina.

Ao longo de pouco mais de 9 minutos de vídeo, somos apresentados a uma infinidade de exemplos de combate dentro de Diablo 4, refletindo muitas das mudanças implementadas pelo time de devs nessa build pré-Alfa do jogo. Confira:

Entre os pontos abordados no blog de desenvolvimento e no clipe de gameplay estão melhorias de combate nas principais classes reveladas até agora, novos efeitos visuais e de iluminação de ambientes, habilidades dinâmicas do jogador e animações de morte dos inimigos afetadas por quais feitiços os eliminaram.

Tudo isso mostra que Diablo 4 está no caminho certo e que, salvo alguma nova derrapada pelo caminho, tem tudo para arrebatar o público novamente para os braços do estúdio.

Fonte: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *