Na CES 2022, a Anker anunciou o primeiro projetor a laser portátil com resolução 4K da marca. Trata-se do Anker Nebula Cosmos Laser 4K, que já tem pré-encomendas previstas para 11 de janeiro pela plataforma Kickstarter.

[CES 2022] Anker anuncia primeiro projetor a laser portátil em 4K da marca

Image: Anker

O lançamento do produto está previsto para março deste ano, mas sem data exata. Apesar do preço do projetor deve chegar a US$ 3 mil (R$ 17 mil em conversão direta), o gadget deve trazer especificações impressionantes, segundo o site TechRadar.

Com uma fonte de luz de 2.400 lúmens, o gadget da Anker aposta em imagens brilhantes e claras suficientemente para serem projetadas em uma variedade de ambientes. De acordo com a marca, a tecnologia a laser de curto alcance permitirá uma imagem clara e detalhada mesmo quando suas luzes estiverem ligadas, evitando potencialmente a necessidade de ser exibida em um ambiente muito mais escuro. O beamer também acompanha um dongle capaz de exibir imagem em HDR10, além de rodar Android TV 10.

Quanto à qualidade de áudio, o aparelho vem equipado com sistema de auto-falante de 30 W com Dolby Atmos, provavelmente ele será capaz de produzir um perfil de som cinematográfico.

Para imagem, o projetor portátil fará uso de um sistema de Correção Automática de Keystone sem grade — uma tentativa de alinhar a imagem automaticamente sem o uso de uma grade. Para obter melhores resultados, uma função de autofocagem contínua tentará regular automaticamente a tela.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *