Embora esteja longe de ser um The Game Awards (TGA), o Golden Joystick Awards 2021 contou com novidades bem interessantes. Uma delas foi o 1º trailer de gameplay de Wronged Us, um jogo de sobrevivência inspirado nas franquias Silent Hill e Dark Souls.

Conhecendo Wronged Us

Desenvolvido pelo Delusional Studio, o game mistura elementos de terror, exploração e puzzles para apresentar uma ambientação densa e sombria, que vai exigir muita coragem do jogador para que tenha seus mistérios desvendados.

Cenas bizarras, personagens estranhos e um clima tenso compõem o pacote da estreia desse trailer de Wronged Us. No clipe, é possível conferir ainda uma prévia da jogabilidade e do combate com armas de fogo – mesmo que a interface ainda não esteja aparente.

Como dá para ver no vídeo acima, o game indie ainda tem um nível de qualidade bem inferior ao de suas inspirações. A iluminação é um pouco crua demais, assim como texturas e modelos de personagens. O roteiro e a jogabilidade corretas, no entanto, podem compensar os quesitos técnicos sem grandes problemas.

Wronged Us tem lançamento programado para 2022, mas segue sem uma data específica ou plataformas nas quais estará disponível. E aí, empolgou?

Fonte: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *