Apesar de ter gerado muita polêmica quando foi anunciado, durante a BlizzCon 2018, Diablo Immortal parece ficar cada vez mais encorpado para tomar seu lugar na série. Ainda sem data de lançamento definida, o jogo deu início ao seu Beta fechado nesta quinta (28).

Experimentando Diablo Immortal

O anúncio foi feito em uma postagem no próprio site da Blizzard e, por enquanto, o período de testes iniciado hoje só está disponível para jogadores do Canadá e da Austrália. Posteriormente, gamers da Coreia do Sul, Japão e China também poderão experimentar o RPG de ação.

Segundo o estúdio, o novo Beta de Diablo Immortal incorpora uma série de feedbacks feitos pela comunidade ao longo do Alfa fechado do game, incluindo melhorias de interface, um sistema de progressão mais fluido e ajustes na experiência geral do jogo.

CB1KGGG007E21634159101132

Reprodução: Blizzard

Para os aficionados por conteúdo JxA (Jogador x Ambiente), o Beta reserva surpresas no modo Infernicário, que traz desafios ainda maiores na hora de enfrentar as hordas demoníacas e, agora, suporta grupos de até 8 jogadores. Um seletor de atividades JxA também foi adicionado ao app.

No campo do JxJ (Jogador x Jogador), temos a estreia da Competição do Campo de Batalha, na qual os jogadores poderão testar suas habilidades contra outros do mesmo reino. Diversas classes foram balanceadas para garantir combates mais parelhos.

Levantem-se, mortos!

Por falar em classes, o Beta fechado de Diablo Immortal finalmente traz o Necromante à jogatina mobile. O herói tem o poder de reanimar cadáveres para proteger os vivos, amaldiçoar os oponentes com habilidades nefastas e aplicar pestilência nos inimigos.

O game também recebeu compatibilidade parcial com controles sem fio – um recurso altamente cobiçado pelos jogadores. Por enquanto, os comandos com o acessório só funcionam dentro das partidas, não nos menus iniciais. Controles do Xbox, PlayStation e outros são compatíveis com o app.

De acordo com a Blizzard, o Beta fechado deve ser mantido no ar por cerca de 3 meses e a expectativa é de que o jogo seja lançado ainda na primeira metade de 2022. Será que, com todo esse tempo, o Brasil também entra na lista de testes de Diablo Immortal?

Fonte: Blizzard

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *