Imagem: Divulgação

Como era de se esperar de um jogo da From Software, “Elden Ring” apresenta um nível de dificuldade alto – isso se comparado com muitos jogos atuais. De qualquer forma, esse desafio é um dos grandes atrativos do game.

Mas não são só simples inimigos que podem matá-lo caso se juntem, mas os chefes do game são letais de muitas formas – alguns mais que outros. E não importa melhorar o personagem ao máximo, alguns deles ainda darão muito trabalho para serem derrotados.

Pensando nisso, separamos os cinco chefes mais difíceis de “Elden Ring“. Vale lembrar que a lista não conta necessariamente com uma ordem específica de dificuldade, já que depende de diversos fatores – como a build escolhida – para determinar o quão difícil enfrentar o inimigo deve ser.

5. Sentinela da Árvore Dracônico

Sentinela Dracônica

Imagem: Shirrako/YouTube

Se o primeiro encontro com um Sentinela da Árvore não foi traumático o suficiente para os jogadores de “Elden Ring”, esse, com certeza, vai ser. Isso porque, além de ser essencial derrotá-lo para avançar na história, o inimigo possui ataques que, dependendo do nível do personagem, podem matar com um golpe.

Portanto, o cavalo pode ser seu melhor aliado para ajudar a tomar distância – isso se você for um mago. No caso de builds focadas em força, a ideia pode ser abusar das invocações e sempre atacar nos momentos em que ele estiver distraído com quem for invocado.

4. Dupla de Godskin

Godskin

Imagem: Shirrako/YouTube

A questão aqui é que a dupla não é necessariamente difícil, mas eles possuem uma característica que pode atrapalhar os planos dos jogadores: quando um é derrotado, o outro consegue trazê-lo de volta à vida.

Por conta disso, é importante que uma estratégia seja traçada e que você ataque ambos igualmente, para evitar que um seja revivido enquanto o outro é atacado.

3. Trio Cristalianos

Cristal

Imagem: Boss Fight Database/YouTube

Há versões desses três inimigos espalhados pelo mapa, mas o trio presente no Esconderijo de Sellia pode ser um problema. Isso porque são monstros que não levam dano de início – é necessário uma série de golpes antes de “quebrar” sua defesa e conseguir matá-los.

Aqui, a estratégia é usar ataques fortes de pulo ou com a arma empunhada em duas mãos. Após alguns golpes, a defesa será quebrada e o dano aumentado significativamente. No entanto, enquanto ataca uma delas, cuidado com as outras, que possuem armas mortais e que matam em poucos golpes.

2. Alecto, Líder das Facas Negra

Alecto

Imagem: Exputer/Reprodução

As invocações fazem parte de algumas das novidades em “Elden Ring”. Com elas, é possível atrair a atenção do chefe ou simplesmente buscar por uma ajuda. No entanto, alguns chefes não permitem que espíritos sejam invocados. Esse é o caso de Alecto.

Por conta disso, os jogadores devem traçar estratégias para fugir dos golpes rápidos e do hit que mata de uma vez. Os Magos têm vantagem aqui, pois podem correr para longe e lançar magias.

1. Malenia, a Espada de Miquella

Malenia

Imagem: Divulgação

Por fim, uma das chefes mais complicadas já criadas pela From Software. Quem consegue derrotá-la sem muito esforço deveria receber a platina do game. O principal desafio aqui, além da movimentação dela – que conta com um ataque quase impossível de desviar -, é sua arma.

Isso porque, toda vez que acerta nosso personagem, ela recupera um pouco de sua vida – que não é nada baixa. Portanto, é bastante complicado vencê-la porque é necessário que, em teoria, o usuário não seja atingido nenhuma vez.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.