Imagem: Reprodução/Brahim Bensehoul

O tempo passa e nem mesmo figuras fictícias podem escapar disso. Os primeiros jogos de Pokémon até podem manter a juventude dos líderes de ginásio da Liga Índigo intacta nos consoles, mas não impedem que artistas reimaginem os personagens em versões mais velhas.

Líderes de ginásio Pokémon em versões adultas

E basicamente foi isso que fez Brahim Bensehoul, ilustrador e designer de personagens, que desenha diversas figuras caricatas do mundo geek. O artista resolveu criar artes conceituais de como seriam os primeiros líderes de ginásios da franquia Pokémon após atingirem a fase adulta.

E o resultado dessa arte — literalmente — pode ser conferido abaixo.

Artista reimagina líderes de ginásios Pokémon em versões adultasArtista reimagina líderes de ginásios Pokémon em versões adultasArtista reimagina líderes de ginásios Pokémon em versões adultasArtista reimagina líderes de ginásios Pokémon em versões adultasArtista reimagina líderes de ginásios Pokémon em versões adultasArtista reimagina líderes de ginásios Pokémon em versões adultas

Chega a ser nostálgico observar os personagens Brock, Misty, St. Surge, Erika, Koga e Sabrina em suas versões crescidas. A renovação da franquia é importante para a propriedade intelectual como um todo, mas projetos como esse mantêm vivos personagens que marcaram a época inicial de Pokémon.

A boa notícia é que Bensehoul também faz ilustrações de outros personagens do universo nerd. E quem gostou das obras inspiradas na franquia pocket monsters, pode encontrar outras criações do artista por meio deste link.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.