Imagem: Divulgação/Sam~DreamsMaker

E se fosse possível combinar Pokémon Legends: Arceus e Lost Ark em um só game? Talvez muitos não saibam, mas isso é realidade desde 2017, quando fãs desenvolveram um MMORPG envolvendo a franquia de pocket monsters. A boa notícia? O título acabou de receber uma nova atualização no último domingo (20).

MMO de Pokémon? Hãn?

Para quem não conhece, Pokémon MMO 3D é um multiplayer massivo de RPG inspirado na icônica série dos monstrinhos. Lançado por fãs em meados de 2017, o game sofreu diversos aprimoramentos ao longo dos anos. Em janeiro deste ano, por exemplo, ganhou um remake feito no Unreal Engine.

Sobre a mecânica e jogabilidade não há muito segredo. O player começa na famosa Pallet Town, local em que adquire seu primeiro pokémon. Após isso, o jogador fica livre para explorar o mapa, ganhar experiência, capturar novos amigos e também subir o nível de seus bichinhos.


Pokémon MMO 3D – Trailer 2022 – Mod DB

Também existem os combates player vs player (PvP) característicos dos MMORPGs. Nesta modalidade, é possível criar batalhas com dois, três ou 10 times de jogadores. Claro que a jornada pode ser feita de forma independente, mas a gameplay com amigos parece ser a melhor opção para diversão.

Nova atualização disponível

Como ainda está em fase alfa, o game de PC é constantemente atualizado para receber melhorias. O update do último domingo foi apenas mais um deles, que melhora recursos como chat, comércio, mapa, região, espécies de pokémon, habilidades, skins, itens e outros elementos.

Os interessados podem encontrar mais informações sobre a nova versão por meio deste link. Vale lembrar que o título não possui qualquer vínculo com a Nintendo e, dada a rigidez da companhia para proteger seus IPs, é incerto até quando seus servidores (e links) ficarão disponíveis.

Via: DSOGaming

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.