Imagem: Shutterstock

Já faz tempo – quase uma década, na verdade – que se fala sobre o Project Titan, no qual a Apple estaria desenvolvendo um carro elétrico autônomo. No fim do ano passado, uma empresa britânica criou um modelo conceito do que seria o Apple Car baseado nas patentes da marca. Agora, um novo relatório traz à luz novas informações sobre o projeto e ainda revela alguns detalhes sobre o design do veículo que, a princípio, não teria pedais ou voltante.

Apple Car

Imagem: reprodução

Apple Car

Nesta semana, o pessoal do Information publicou sobre a novela sobre o carro autônomo da Apple. A maior parte das informações a gente já tinha ouvido falar. Agora surgem novos detalhes sobre o Project Titan.

Apple Car

Imagem: reprodução / Vanarama

A gigante de Cupertino está tentando obter permissão das autoridades de trânsito dos Estados Unidos para liberar o veículo sem volante ou pedais de freio, comprometendo-se inteiramente a ser um veículo autônomo de nível 5.

Por dentro do carro da Apple

Outro detalhe que ainda não havia sido mencionado é em relação à posição dos assentos no interior do veículo elétrico autônomo da Apple. São 4 poltronas voltadas para o centro, indicando que os passageiros – não há motorista – fiquem de frente uns para os outros. Há ainda a discussão da possibilidade de reclinar os assentos para deitar e, eventualmente, dormir.

Apple Car

Imagem: Shuttterstock

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.