Imagem: divulgação

A montadora sul-coreana Hyundai exibiu o desenho do seu próximo carro elétrico. O futurista Ioniq 6 chama atenção pelo minimalismo e perfil aerodinâmico.

A Hyundai diz que, graças ao nariz baixo, às entradas de ar e outros elementos de design, o modelo terá um coeficiente de arrasto abaixo da maioria dos carros modernos da atualidade.

Hyndai apresenta seu novo carro elétrico, o Ioniq 6

Imagem: divulgação

Hyundai Ioniq 6

Um elétrico “plus”; a empresa coreana usa apenas materiais sustentáveis no interior do veículo, sem perder o luxo e a elegância. Por dentro, o Ioniq 6 traz couro ecológicos em diversos acabamentos e também em tecidos produzidos com garrafas PET recicladas.

Hyndai apresenta seu novo carro elétrico, o Ioniq 6

Imagem: divulgação

O sistema de entretenimento de navegação terá uma tela sensível ao toque de 12 polegadas.

Especificações técnicas

A Hyundai ainda não relevou as especificações do seu novo carro elétrico. O que podemos usar como base para “imaginar” o que vem por aí é o Ioniq 5. O modelo antecessor tem autonomia de 482 Km, 320 cavalos de potência e vai de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos.

Hyundai apresenta seu novo carro elétrico, o Ioniq 6Hyundai apresenta seu novo carro elétrico, o Ioniq 6Hyundai apresenta seu novo carro elétrico, o Ioniq 6Hyundai apresenta seu novo carro elétrico, o Ioniq 6Hyundai apresenta seu novo carro elétrico, o Ioniq 6Hyundai apresenta seu novo carro elétrico, o Ioniq 6Hyundai apresenta seu novo carro elétrico, o Ioniq 6

As especificações e todos os recursos do Ioniq 6 serão revelados durante seu lançamento mundial, previsto para julho.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.