Tudo indica que a Warner resolveu dar um verdadeiro chacoalhão em seu cronograma de filmes de super-herói. Basta ver que “The Flash” e “Aquaman 2“, esperados para este ano, agora só chegam em meados de 2023.

Até mais tarde, Flash e Aquaman

Segundo a Variety, os adiamentos estão relacionados à dificuldade de engatar longos períodos de filmagem em meio à pandemia do novo coronavírus. Porém, o caos causado pela doença não explica o histórico de remanejamento dos filmes da DC.

A produção solo do super-herói Flash, estrelada por Ezra Miller, por exemplo, tinha lançamento inicial previsto para 2018. Após inúmeros adiamentos e remanejamentos no DCEU – o universo cinematográfico expandido da DC –, “The Flash” sairia em 4 de novembro de 2022, mas acaba de ser reagendado para 23 de junho de 2023.

Enquanto isso, Jason Momoa e Amber Heard também ficam de molho em Atlântida por mais um tempo. Isso porque “Aquaman 2”, batizado oficialmente de “Aquaman and the Lost Kingdom”, salta de 16 de dezembro deste ano para 17 de março de 2023.

Não fica claro se a Warner está tentando aproveitar melhor suas janelas de lançamento, a agenda dos atores para refilmagens ou se faz parte da estratégia para o HBO Max. A boa notícia aqui é que um dos filmes da DC vai fazer o caminho reverso: programado para junho do ano que vem, “Shazam 2” teve sua estreia adiantada para 12 de dezembro de 2022.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments