Imagem: Cubankite/shutterstock.com

No começo deste ano surgiram alguns rumores de que Vin Diesel estaria conversando com Jason Momoa para participar do Velozes e Furiosos 10. Agora, o astro que ficou conhecido por interpretar Aquaman confirma que faz parte do elenco e dá até alguns detalhes de sua participação.

A confirmação de que Jason Momoa fará parte do filme foi feita em uma entrevista concedida ao Entertainment Weekly. Ao site, o ator disse: “Eu vou fazer o “Fast 10”, isto será divertido, eu terei o papel de vilão, algo que não faço já há um tempo. Agora, eu serei um cara mal, um cara mau bem extravagante”.

A declaração de Jason Momoa chama a atenção, uma vez que o astro não pega um papel de vilão praticamente desde que saiu de Game of Thrones. O elenco de Velozes e Furiosos 10 também deve contar com: Sung Kang (Han Lue), Chris ‘Ludacris’ Bridges (Tej Parker), Jordana Brewster (Mia Toretto), Tyrese Gibson (Roman Pearce), Nathalie Emmanuel (Ramsey) e Michelle Rodriguez (Letty Ortiz).

Dwayn Johnson não está no elenco de Velozes e Furiosos 10

Antes de Jason Momoa confirmar que fará parte do elenco, Vin Diesel até tentou conversar com Dwayne Johnson após algumas desavenças, mas o astro não quis retornar a franquia principal da saga Velozes e Furiosos. Entretanto, Dwayne Jhonson, vale lembrar, participará da sequência de Hobbs & Shaw.

As gravações do Velozes e Furiosos 10 tiveram início ainda em janeiro de 2020, mas o lançamento do filme foi adiado para 2023 ainda em 2021 devido a problemas ocasionados pela pandemia do coronavírus.

Via: Games Radar

Comentários

1

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Ana Karina
    9 de março de 2022 - 19:55

    Mau nesse caso e com u contrario de bom