Imagem: Shutterstock/Matteo Chinellato

Embalado pelo sucesso recente de filmes como “Coringa“, “Batman” e a própria versão do diretor de “Liga da Justiça“, a Warner continua a planejar novidades dos heróis da DC no cinema. Nesta terça (8), o estúdio compartilhou que o próximo projeto da casa, “Besouro Azul“, pode contar com ninguém menos que a brasileiríssima Bruna Marquezine.

Besouro Azul com Bruna Marquezine

O anúncio foi feito por meio do site The Wrap, que revelou não só a participação da atriz brasileira, mas também de Belissa Escobedo (“Abracadabra 2”) e Harvey Guillén (“Reacher“). O trio se junta a Xolo Maridueña (“Cobra Kai“) e completa o elenco.

Maridueña fará o papel principal da história, interpretando o adolescente latino Jaime Reyes, que, nos quadrinhos, é apenas um dos personagens a vestir o manto do Besouro Azul. Enquanto isso, Escobedo fará o papel de sua irmã, Milagros Reyes. Ainda não se sabe quem Guillén irá interpretar no longa-metragem da DC.

Besouro Azul elenco

Imagem: Reprodução/The Wrap

E a Bruna Marquezine? Se engana quem acha que a artista fará apenas uma ponta no DCEU. A brasileira será a versão cinematográfica de Penny, par romântico de Reyes e protagonista feminina da aventura de super-herói.

Besouro Azul” está sendo dirigido por Angel Manuel Soto e tem roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”). A estreia do filme está agendada para 18 de agosto de 2023 e é bem possível que, até lá, tenhamos muitas informações de bastidores vindas de Marquezine.

Via: The Wrap

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.