Não é raro que vazamentos de jogos aconteçam por meio de insiders ou jornalistas com boas conexões na indústria. Os auto leaks não são tão comuns, mas, quando acontecem, são praticamente um atestado daquela informação. Esse parece ser o caso de Mortal Kombat 12, que foi simplesmente vazado por um funcionário da NetherRealm.

E não estamos falando de uma figura qualquer dentro do estúdio, mas sim de Jonathan Andersen, um dos chefões do time de design da desenvolvedora.

Mortal Kombat 12 é real

Em uma postagem feita nesta quinta (27) no Twitter – e deletada em questão de minutos –, Andersen publicou uma foto aparentemente despretensiosa, mas que, sob olhares atentos, acabou revelando muito mais do que devia.

A imagem em questão, reproduzida abaixo, mostra apenas a mesa do Gerente Sênior de produção da NetherRealm Studios com alguns materiais promocionais do Mortal Kombat original e de sua sequência e também algumas artes de Injustice 2.

Mortal Kombat 12

Infelizmente, um trecho visível de seu monitor direito trazia – com a ampliação certa – o nome de um arquivo bastante suspeito: “MK12_Mast…“. Claro que não demorou para os internautas ligarem o documento ao ainda não anunciado Mortal Kombat 12.

O mais irônico é que, em outro ponto da mesma tela, é possível ver parcialmente um email que diz “tome cuidado com esse material” e “nossos fãs vasculham a internet ansiosamente por qualquer vestígio”. Infelizmente, o alerta não dizia respeito a arquivos na Área de Trabalho do PC, mas sim a um tal “vídeo confidencial”.

MK12

Foi de propósito?

Algumas pessoas acreditam que Andersen vazou propositalmente a informação sobre Mortal Kombat 12 para dizer aos fãs, de um jeito divertido, que a franquia segue sendo o foco do estúdio.

Segundo rumores anteriores, a NetherRealm estaria mirando o próximo Mortal Kombat em vez de um possível Injustice 3 por conta da situação delicada da desenvolvedora, que pode ser vendida a qualquer momento pela AT&T – dona da Warner, detentora dos direitos sobre os personagens da DC Comics e de Injustice.

Via: VGC

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments