Enquanto a Netflix coleciona indicações ao Oscar e a Apple TV+ leva sua primeira estatueta de Melhor Filme, o novato Paramount+ celebra conquistas mais humildes, mas não menos importantes: “Halo” já é a estreia mais popular da história do streaming.

Halo: sucesso de audiência

Com seu episódio inicial tendo ido ao ar na última quinta (24/03), a saga televisiva de Master Chief e companhia mostrou que o público interessado por adaptações de qualidade dos games para a telinha é gigantesco.

Embora o resultado do projeto ainda pareça ser divisivo tanto para crítica quanto para os assinantes do streaming, o Paramount+ afirma que “Halo” fez o suficiente para bater os recordes de audiência de uma estreia de série na plataforma.

Halo

Imagem: Paramount+

“Dar vida a Halo como uma série para streaming foi um dos esforços mais gratificantes para a Paramount até hoje e não poderíamos estar mais empolgados com a enorme resposta dos fãs à estreia do seriado”, comentou Tanya Giles, diretora de programação do serviço. “Mal podemos esperar para que os fãs experimentem mais desse universo incrível”.

Embora o Paramount+ não tenha revelado os número da série, “Halo” superou a antiga estreia nº 1 do serviço, “1883” – que atingiu mais de 4,9 milhões de espectadores –, e já teve sua 2ª temporada confirmada pelo estúdio.

Via: Windows Central

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments