A série de “Halo” ainda não estreou, mas já teve sua segunda temporada confirmada. No começo do mês, foi informado que o Paramount+ estava em busca de um showrunner para dar continuidade ao curta. Já na última terça (15), um comunicado do serviço de streaming revelou que a equipe encontrou a pessoa certa.

Segundo o informe, David Wiener (que trabalhou em séries como Fear the Walking Dead, Homecoming e Brave New World) vai atuar como showrunner e produtor executivo da season 2 de “Halo”. Ele assumirá o cargo de Steven Kane, que deixará a vaga para passar mais tempo com sua família.

O comunicado também serviu como uma carta de alívio para os fãs da franquia. O live-action passou por um longo processo de desenvolvimento desde que foi anunciado como uma série da Showtime em 2018. Logo, a confirmação de uma segunda temporada pode hypar ainda mais a estreia do curta.

“Esta segunda temporada reflete a confiança que temos no poder desta série épica para atrair e envolver os espectadores. “Halo” tem sido uma grande colaboração com a Amblin e a 343 Industries, e estamos todos gratos pela oportunidade de continuar”, celebrou o CEO da Showtime Networks.

Adiamento da série “Halo”?

A poucas semanas da estreia da série, vale lembrar que a Microsoft ainda tem uma “pedra no caminho”. Isso porque dois compositores originais do primeiro título do jogo, lançado em 2001, processaram a big tech alegando que não receberam os royalties da criação.

A equipe jurídica dos compositores agora estuda uma liminar que pode bloquear a estreia do curta no mês que vem. Se nenhum acordo entre as partes for firmado durante a mediação, que deve acontecer nesta semana, o caso deve parar na Justiça — o que seria um enorme revés para os fãs.

Por ora, a 1ª temporada de “Halo” continua com a data prevista: 24 de março. Mas apenas os próximos capítulos podem revelar se a série vai ou não ser adiada por tempo indeterminado.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments