Se a Square Enix não deu a atenção necessária para trazer melhorias ao Final Fantasy VII Remake para PC, os modders têm feito isso por ela. Alvo de muitas críticas por apresentar poucas configurações e opções gráficas, o port já tem ganhado diversos mods com menos de uma semana desde seu lançamento.

Um dos mais recentes criado pelo usuário “emoose” desbloqueia o “modo de desenvolvimento do jogo de console” para o port de PC, o que permite o acesso aos comandos utilizados nos consoles para desbloquear as taxas de quadro do título.

Além disso, o mod possibilita que arquivos com o formato .INI soltos sejam carregados da pasta de configuração do jogo. A consequência? Isso permite aos jogadores de Final Fantasy VII Remake para PC armazenarem suas próprias configurações nele.

Intitulada de UE4 Dev Console Unlocker, a modificação se junta a outras reveladas anteriormente para melhorar o desempenho do game. Uma delas, por exemplo, força o título a rodar com o DirectX 11, uma solução que parece ter melhorado a performance do jogo para diversas pessoas.

Já uma outra desabilita a função de “resolução dinâmica”, o que possibilita rodar o port de Final Fantasy VII Remake na resolução nativa e corrige imagens borradas e com menos nitidez encontradas quando o recurso está ativado.

Até o momento, a Square Enix não liberou nenhuma atualização para o jogo no PC, mas isso deve mudar diante das inúmeras críticas direcionadas ao remake. Caso isso não aconteça, resta recorrer aos modders — sempre eles —, que seguem em busca de resolver “buchas” alheias.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments