Após ser bastante esperado, ontem (16), o Final Fantasy VII Remake foi lançado para PCs de forma exclusiva através da Epic Games. Apesar do port estar rodando bem, a verdade é que esta versão do jogo não traz muitas melhorias em comparação ao que já foi visto nos consoles.

Um vídeo publicado no canal ElAnalistaDeBits mostra que a versão do Final Fantasy VII Remake, quando está com as suas configurações gráficas no nível “máximo”, roda praticamente como no modo “qualidade” do PlayStation 5. A única diferença notável mesmo fica por conta da taxa de quadros, que pode ser de até 120 FPS.

Como é possível notar pelo vídeo acima, a parte de sombras e texturas está praticamente idêntica e, em alguns momentos, é até difícil diferenciar em que plataforma o jogo está sendo executado sem as legendas do vídeo.

Final Fantasy VII Remake no PC tem poucas opções gráficas

Apesar do Final Fantasy VII Remake estar rodando bem no PC, alguns jogadores estão criticando o port pelo fato do mesmo não ter muitas opções gráficas extras, algo que seria comum, para serem modificadas. Por exemplo, neste momento, no PC, os jogadores podem alterar apenas coisas simples, como a qualidade das sombras, texturas e o número de NPCs.

O Final Fantasy VII Remake, vale lembrar, foi lançado sem a DRM Denuno no PC e crackeado poucas horas após o seu lançamento.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *