Se a informação não tivesse vazado antes, o anúncio da versão PC de Final Fantasy VII Remake teria sido um dos grandes destaques do The Game Awards 2021. Agora, sabemos que essa versão não deve ser exclusiva eternamente da Epic Games Store e pode chegar futuramente à Steam.

Final Fantasy VII Remake Intergrade para todos

Essa descoberta de que Final Fantasy VII Remake Intergrade será apenas um exclusivo temporário da Epic não vem de rumores, mas sim do próprio código do jogo.

Ao investigar dados relacionados ao game, um internauta se deparou com a informação de que assim que o período estipulado no acordo entre a loja e a Square Enix acabar, o caminho está livre para que a Valve publique o título em sua plataforma online.

Não fica claro quando exatamente isso deve ocorrer para que o jogo chegue à Steam, mas considerando que esses contratos costumam durar entre 6 e 12 meses, é de se imaginar que isso só aconteça do meio para o fim de 2022.

Final Fantasy VII Remake foi lançado originalmente para PlayStation 4 em abril de 2020. Sua versão Intergrade, com conteúdo adicional e melhorias para o console next-gen da Sony chegou ao PlayStation 5 em junho deste ano, recebendo um port para a Epic Games Store, nos PCs, no último dia 16 de dezembro.

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *