É comum que, a essa altura do finalzinho do ano, não só as pessoas, mas também as empresas, queiram relembrar tudo o que rolou nos últimos. A Sony, no entanto, foi um passo além e criou um projeto bem verde e amarelo para celebrar o 1º ano do PlayStation 5 no Brasil.

PlayStation 5 dando rolê no RJ

A comemoração, comentada em detalhes num texto publicado esta semana no blog oficial da marca, foi levada para o mundo real e tomou conta de diversos pontos turísticos icônicos do Rio de Janeiro.

Para levar a mensagem adiante em terras cariocas, a empresa criou uma espécie de ação visual itinerante: uma bicicleta equipada com um projetor que pedalou por locais como Ipanema, Urca e Lagoa Rodrigo de Freitas, os tornando um pouco mais gamers.

Além de comemorar 1 ano de vida do PlayStation 5 com cenas de games que ainda serão lançados, as projeções também alegraram a Cidade Maravilhosa com títulos que fizeram sucesso no PS4.

Entre os jogos exibidos na campanha estiveram as franquias God of War e Uncharted, o vindouro Gran Turismo 7 e o aguardadíssimo Horizon Forbidden West. E aí, você conseguiu descolar um PlayStation 5 nesse meio tempo para comemorar junto da Sony?

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também