Red Dead Redemption 2 é um verdadeiro sucesso, mas até agora, ao menos que se saiba, não existem planos da Rockstar trazer zumbis para o seu jogo, como fez em seu antecessor. Já cansados de esperar, é claro, os modders deram um jeitinho de trazer essas criaturas para o título.

Batizado de “Undead Nightmare II – Origins”, este mod para PC muda aspectos do mundo de Red Dead Redemption 2 para que acontecimentos sobrenaturais possam ocorrer. Assim, cidades como Armadillo, Blackwater e Coot’s Chapel passam a sofrer com as aparições de zumbis.

Além das mudanças aplicadas nas cidades, o mod também permite que os jogadores controlem a versão zumbi de John Marston, o protagonista do primeiro jogo. Não somente isso, como é possível notar pelo vídeo acima, até mesmo a noite está com um clima diferente para que tudo fique mais assustador.

Como obter o mod de zumbis para Red Dead Redemption 2

O mod “Undead Nightmare II” está disponível para ser baixado de graça através desta página do Nexus Mods. Já para rodá-lo, é preciso que os jogadores também tenham as ferramentas “Lenny’s Mod Loader” e “Project New Austin: 1907”. Outras instruções mais detalhadas podem ser conferidas na página do projeto. Já detalhes referentes a atualizações do mod podem ser conferidas no perfil do Twitter do Dabsveps, seu criador.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments