As modificações para jogos são parte importante para alguns títulos. Algumas delas, inclusive, são responsáveis por melhorar a performance dos games. Esse é o caso de novos arquivos para “Cyberpunk 2077” que oferecem suporte não oficial ao DLSS 2.3 da Nvidia. Além disso, um dos downloads traz três novos apartamentos para V, personagem do game.

Segundo informações de quem já testou a modificação, o download apresenta melhorias de desempenho bastante significativas, principalmente em sistemas intermediários – embora alguns relatos indicam que há alguns problemas de “fantasmas” na imagem.

Um outro mod para “Cyberpunk 2077” apresenta três novos apartamentos com o tema Street Kid. As adições são as áreas Glam, Trash e Techie, e todos contam com novos adereços, iluminação e outras melhorias.

Vale lembrar que essas e outras modificações podem ser baixadas diretamente pelo Nexus Mods.

Em “Cyberpunk 2077”, os jogadores devem explorar Night City, uma megalópole em que todos são obcecados por poder, glamour e modificações corporais. O jogador assume o papel de V, um personagem fora-da-lei que vai atrás de um implante único que é a chave para a imortalidade.

O game está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia. No próximo ano, versões melhoradas para PlayStation 5, Xbox Series S e X serão lançadas.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments