Quando foi anunciado, “Cyberpunk 2077” tornou-se um dos jogos mais aguardados, criando uma grande expectativa na comunidade gamer. Isso aconteceu por conta da produtora por trás do game, a CD Projekt Red, que é responsável pelo sucesso “The Witcher 3”. No entanto, em dezembro de 2020, quando o título saiu, ficou bem abaixo das expectativas.

Isso porque, “Cyberpunk 2077” apresentava muitos problemas de performance, bem como bugs que, em alguns momentos, impediam a progressão da história, frustrando muitos compradores que, desacreditados no desempenho do game em alguns consoles, pediram reembolso do título.

Eis que, agora, cerca de seis meses após o lançamento original, a CD Projekt Red afirma que o jogo atingiu um nível de desempenho e estabilidade satisfatório, e que o próximo passo é começar a trabalhar em outros tipos de correção para o game.

De acordo com o CEO da empresa, Adam Kicinski, a tarefa agora é continuar corrigindo os bugs e falhas ao mesmo tempo que outros updates relacionados ao sistema geral do jogo também serão implementados – provavelmente se referindo a coisas envolvendo a inteligência artificial dos NPCs, comportamento policial e outras questões.

Cyberpunk 2077

Fonte: CD Projekt Red

O patch mais recente de “Cyberpunk 2077” é batizado de 1.23 e trouxe melhorias de estabilidade e desempenho. Tanto é que, após liberarem o update, o jogo voltou para a PlayStation Store após ter sido removido há meses por conta dos problemas.

No entanto, o CEO afirma que “os usuários podem continuar a ter alguns problemas de desempenho com a edição PS4 enquanto continuamos a melhorar a estabilidade em todas as plataformas. As versões PS4 Pro e PS5 do jogo fornecerão a melhor experiência no PlayStation”.

“Cyberpunk 2077” está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia. Porém, em algum momento deste ano, o game deve receber um update para o PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments