É inegável que “Round 6” é um dos maiores êxitos da Netflix dos últimos meses. A série sul-coreana alcançou níveis de audiência bastante significativos, algo bastante incomum para produções fora do eixo Estados Unidos no streaming.

Por conta disso, diversas versões das seis provas vistas na série começaram a surgir em vários games. “Roblox” e “Minecraft” são apenas alguns dos exemplos. No entanto, um deles vem chamando a atenção dos brasileiros.

Criado pelo youtuber Derponce, a versão das provas de “Round 6” dentro de “Fortnite” é bastante fiel ao que é visto na série. Segundo ele, que se tornou bastante fã da produção, a ideia era criar os níveis da maneira mais semelhante possível ao material de inspiração – obviamente, com as devidas adaptações.

O interessante é que, em um dos últimos desafios, mais precisamente na prova da ponte de vidro, o youtuber desafia os jogadores a tentarem vencê-lo sozinho. Caso consigam e postem um vídeo comprovando o feito, Derponce vai oferecer 13,5 mil V-Bucks.

Fortnite

Foto: Derponce

Para quem quiser testar o mapa, sejam todas as provas ou algumas delas separadamente, ele disponibilizou os códigos, que podem ser usados no Modo Criativo do “Fortnite“.

No caso do mapa completo, o código é 6704-8350-3637. Agora, para as provas “Batatinha Frita 1, 2, 3” e “Ponte de Cristal”, os códigos são, respectivamente, 3217-9676-1134 e 5596-8737-1405.

Round 6

Foto: Derponce

Os mapas podem ser jogados em todas as plataformas em que “Fortnite” está disponível (PC, PlayStation 4 e 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series S/X e Android). Para ter acesso, basta ter os códigos.

Fonte: Derponce

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *