E a Epic Games pegou muitos jogadores de “Fortnite” de surpresa com o lançamento de um crossover com a amada saga “Resident Evil”. Após trazer para o game Rick Grimes, de “The Walking Dead”, a empresa lançou recentemente novas skins baseadas em uma outra série de zumbis.

Chegaram à loja do game Chris Redfield e Jill Valentine, ambos contam com estilos diferentes para o jogador escolher (Chris clássico e de “Resident Evil Village” e Jill clássica e de “Resident Evil 3 Remake”), além de alguns outros itens inspirados no universo do game.

O pacote (quase) completo, conta com as skins dos personagens e duas mochilas: uma no formato da clássica máquina de escrever para salvar o progresso e a segunda com o formato das ervas usadas nos games clássicos (com a possibilidade de alternar entre verde, azul e vermelha) – além de uma tela de carregamento. O preço desse pacote é 2.100 V-Bucks.

Fortnite - Resident Evil

Foto: Epic Games

Há um segundo conjunto que conta com duas picaretas vistas em alguns jogos da série e um gesto em que o personagem usa um guarda-chuva no formato do símbolo da Umbrella Corporation. O preço desta segunda versão, que não conta com as skins, é de 1.300 V-Bucks.

Ainda é possível adquirir todos os itens separadamente. No entanto, como sempre acontece em “Fortnite”, o desconto com a compra do pacote é maior.

Como o mês de Halloween ainda não terminou, pode ser que novas colaborações com ícones do terror aconteçam no game. Portanto, é sempre bom ficar de olho no que a Epic vai trazer de novidade para o jogo.

Via: IGN

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *