O Windows 11 foi lançado no dia 5 de outubro deste ano e, assim como esperado, o mesmo ainda estava sendo liberado de forma gradual, ou seja, nem todo mundo receberia o novo sistema ao mesmo tempo. Já nesta semana, a situação parece estar mudando, mesmo que aos poucos.

Em uma de suas páginas, a Microsoft publicou uma atualização para avisar que o upgrade do Windows 11 está sendo liberado para mais computadores. Ainda no comunicado, a empresa explica que continua a investir no aprendizado de máquina para continuar entregando o seu novo sistema operacional com uma boa experiência.

Além de ter liberado a atualização direta para o novo sistema operacional para mais computadores, vale lembrar que a Microsoft também começou a instalar nesta semana o aplicativo PC Health Check para os usuários do Windows 10.

Windows 11 pode ser instalado manualmente

Caso a atualização do Windows 11 ainda não esteja aparecendo, o TecMasters já mostrou qual o processo para fazer o upgrade de forma manual com este tutorial. Neste caso, vale lembrar, tudo é feito de forma oficial e nenhum arquivo do sistema operacional da Microsoft é modificado.

Apesar de ter sido liberado para mais PCs, vale notar que os requisitos mínimos do sistema, que podem ser conferidos nesta outra matéria, não foram modificados.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *