Imagem: Pixabay

O WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados para a troca de mensagens, mas muitas pessoas reclamam de suas limitações para mandar arquivos. Agora, entretanto, o mensageiro começa a testar um limite diferente de tamanho para o envio deste tipo de arquivo.

De acordo com informações obtidas pelo site Wabetainfo, apenas na Argentina, o WhatsApp começou a permitir que arquivos de até 2 GB sejam enviados. Anteriormente, o limite era de apenas 100 MB.

WhatsApp - novo limite para envio de arquivos

Imagem: Wabetainfo

O teste, por enquanto, está limitado a alguns usuários, ou seja, não é todo mundo que pode enviar arquivos de até 2 GB. Além disso, vale notar que o novo limite foi flagradonas versões Beta 2.22.8.5 do Android e na 22.7.0.76 do iOS (sistema do iPhone).

WhatsApp também testa reações

Na última semana, também de forma limitada, o mensageiro começou a testar as reações a mensagens em sua versão Beta. O recurso funciona de forma bem simples e aparece logo que o usuário seleciona uma mensagem em uma tela de conversa.

Até o momento, o WhatsApp ainda não divulgou uma previsão de quando os novos recursos devem chegar a sua versão estável.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.