Faltando poucos dias para o encerramento de novembro, a Iron Gate anunciou uma nova (e pequena) atualização de conteúdo para Valheim. Em uma publicação no blog da Steam, a desenvolvedora deu pequenos spoilers sobre o patch, que inclui novidades e correções de bugs.

Ao que parece, foram adicionados novos tipos de inimigos nos Pântanos. Além disso, o post revela que “os vikings corajosos que ousarem investigar [a área] ganharão materiais para criar algo novíssimo”, que aparentemente consiste em uma nova armadura.

Novo patch Valheim

Imagem: Divulgação/Iron Gate

Outras novidades do update incluem:

  • Correção do problema de rede ao pegar itens que apenas empilhavam automaticamente;
  • Correções de transição de música de localização;
  • Ajuste de volume da música dos Pântanos;
  • Correções de transição de animação do jogador;
  • Monstros acordam se atingidos por um ataque à distância;
  • Correção do problema de animação de salto;
  • Melhorias no comando auxiliar de autocompletar.

Futuras paisagens em Valheim

A publicação também revelou uma nova imagem sobre a futura grande atualização do Mistlands. A paisagem parece estar ganhando forma e a névoa já está dando o ar da graça — desculpem o trocadilho. Ainda assim, o que a região esconde ainda é uma incógnita.

Futuro patch Valheim

Imagem: Divulgação/Iron Gate

Para os mais ansiosos, a má notícia é que Mistlands não deve chegar tão cedo. Em uma seção de perguntas e respostas, um dos desenvolvedores do jogo disse que é cedo para cravar quando o bioma será lançado e, infelizmente, “não será em 2021”.

No entanto, também foi divulgado uma outra imagem de outro patch que chegará mais pra frente. O update, ainda sem título, adicionará cavernas ao bioma Montanha e tudo indica que a região terá habitantes lupinos.

Futuro patch Valheim

Imagem: Divulgação/Iron Gate

Novidades em breve

Ainda de acordo com algumas respostas dos desenvolvedores de Valheim, é bem provável que o game receba modos com dificuldades diferentes, mas isso não acontecerá até que o título esteja na versão 1.0.

Os devs revelaram ainda que não haverá a adição de remos por serem “muito focados em multiplayer” e trazerem “dificuldades de balanceamento dos barcos”, e que têm planos para a Yggdrasil a árvore do mundo que você pode ver de qualquer lugar.

Fonte: PCWorld

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *