Se dentro das quatro linhas a situação não tem sido das melhoras para Neymar, o cenário no mundo gamer também parece estar complicado para o jogador. Isso porque o atacante do Paris Saint-Germain novamente perdeu sua conta na Steam, a plataforma de jogos da Valve.

O relato foi revelado pelo próprio brasileiro na última quarta-feira (10). Em seu Twitter, Neymar implora para que a dona da Steam responda ao seu e-mail para que ele consiga recuperar sua conta.

Infelizmente, o jogador não especificou o motivo de seu bloqueio na plataforma de jogos. É incerto se ele chegou a ser banido da Steam, se teve sua conta hackeada ou se simplesmente esqueceu seu login e não consegue mais fazer o acesso.

No caso da primeira hipótese, um banimento não seria lá grande novidade. Em 2019, o brasileiro publicou um Stories em seu Instagram após ter sido suspenso na mesma plataforma. O jogador é conhecido por ser um grande fã do jogo Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Print do Neymar sobre suspensão na Steam

Imagem: Reprodução/neymarjr

Já no ano passado, jogador foi banido de outra plataforma: a Twitch. O atacante tomou um “chá de banco” por sete dias após ter vazado o número de seu companheiro de seleção Richarlison durante uma transmissão ao vivo.

Independentemente de qual seja o motivo de agora, é bem possível que a Valve agilize a recuperação da conta dada a repercussão tomada. Até lá, rolar pelo gramado ou espernear não vai adiantar muita coisa. Paciência, menino Ney.

Fonte: Twitter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *