O GTA Trilogy Definitive Edition teve um lançamento considerado desastroso por conta de bugs, críticas da comunidade em relação ao visual e até mesmo vendas paralisadas. Já a versão do jogo para o Nintendo Switch é que pode trazer mais dor de cabeça para a Rockstar Games.

No Twitter, Vadim M., conhecido por criar conteúdo da franquia, revelou que a versão de GTA Trilogy Definitive Edition vem com arquivos que não deveriam poder ser acessados pelo público.

Assim como mostra a publicação acima, a versão do jogo para o videogame da Nintendo conta com diversas ferramentas, as quais teoricamente o público não deveria ter acesso, e até mesmo arquivos de texto e scripts. Ainda nas discussões do Twitter, infelizmente, os modders não chegaram a se pronunciar sobre o que pode ser feito com tais ferramentas e arquivos vazados.

Algumas das ferramentas, vale notar, apesar de terem vazado apenas na versão do Switch agora, não chegam a ser tão desconhecidas pelos modders, já que haviam sido encontradas em outras versões antigas dos jogos para PC.

GTA Trilogy teve modos removidos

Além de sofrer críticas por conta de seus bugs, a remasterização da trilogia de GTA também recebeu reclamações por ter removido o modo cooperativo de San Andreas e o seu polêmico mini-game chamado Hot Coffee, que havia causado problemas até mesmo no título original.

O GTA Trilogy foi lançado no dia 11 de novembro para PC, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Via: Reddit

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *