Admirar setups gamer alheios pode ser uma prática extremamente prazerosa e relaxante. E para a alegria dos entusiastas, um usuário do Reddit decidiu compartilhar sua construção que é capaz de deixar qualquer um de boca aberta: uma mesa feita de vidro que inclui um compartimento para alocar seus componentes de PC.

Mesa gamer ou exposição de museu?

Metade da mesa de @Kumag1989 funciona como uma mesa comum — perfeita para suportar monitores, teclado e outras tralhas. Mas o destaque certamente vai para a construção, inteira de vidro, utilizada como uma espécie de gabinete transparente para apreciadores.

Somada a plantas falsas e um gerenciamento de cabos pra lá de organizado, a construção “aberta” — ao menos para olhares curiosos — com luzes brancas dá ao setup um visual clean e, ao mesmo tempo elegante. Aliás, a build do usuário parece ter sido desenvolvida para uma exposição em algum museu.

Mas além de belo, ele também é funcional: sem contar o espaço extra pela ausência de um gabinete em cima da mesa, o compartimento é rodeado de water coolers e sistemas de resfriamento para evitar quaisquer problemas de superaquecimento do PC.

Usuário do Reddit exibe 'mesa gamer' digna de uma exposição de museu
Usuário do Reddit exibe 'mesa gamer' digna de uma exposição de museu

Para os curiosos, saibam que as especificações de Kumag1989 também são dignas de apreciação: uma placa-mãe Pro ATX Z590 Aorus, alimentada por um Intel Core i9-11900K, uma RTX 4090 e 32 GB de RAM. Um kit ótimo para games ou mesmo para ser adorado junto de uma trilha calma de fundo.

Mas mesmo esta mesa surpreendente não escapa de pontos negativos. Isso porque, além de sua construção de vidro permitir marcas de impressão digital por toda superfície, ela pode ser extremamente frágil em surtos de raiva oriundos de algum joguinho online.

Mas a julgar a calmaria transmitida pelo setup, até mesmo derrotas se tornariam menos dolorosas. Ou não.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments