Imagem: CL-Medien/Shutterstock

Passar vergonha é uma arte, viralizar faz parte. Essa é mais ou menos a ideia pós-Google Street View. Embora o conceito principal da ferramenta foque em disponibilizar vistas panorâmicas de diversas regiões do planeta, suas câmeras, por vezes, captam momentos bizarros e divertidos.

Não que isso seja novidade. O recurso do Google já chegou a detectar acidentes, mafiosos foragidos, “grau” de tratores ou animais nada convencionais circulando tranquilamente por regiões domésticas. Mas a captura mais recente que bombou na internet foi de uma situação bastante infeliz.

“Tropicão” no Street View

Disponibilizado pelo perfil thegoogleearthguy no TikTok, as imagens mostram um garoto da Estônia carregando uma sacola de frutas. O problema é que ao movimentar-se na plataforma, é possível observar uma nova foto tirada no momento em que o jovem atravessou a rua. O ocorrido? Confira abaixo:

@thegoogleearthguy poor guy 😩 #UARushChallenge #thegoogleearthguy #fyp #viral #googleearth #kid #funny ♬ Originalton – frankieelicious

Felizmente, o “acidente” resultou apenas em maçãs estabanadas no chão e, possivelmente, um sentimento de raiva (ou vergonha) por parte do garoto. É incerto como um caso como esse viralizou, mas fato é que o vídeo já ultrapassou a marca de 60 mil visualizações.

Este não é o primeiro e nem será o último flagra bizarro capturado pelo Google Street View. Por conta disso, esteja ciente de que o seu próximo tropeço na rua ou corrida (sem sucesso) atrás do ônibus poderá parar na internet — talvez uma fama que nem todos desejem.

Via: Tech Times

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.