Imagem: Netflix

Stranger Things” é um sucesso desde que foi lançada, isso é fato. A série é considerada uma das maiores da Netflix e isso parece estar prestes a ser consolidado. Em sua primeira semana de exibição, o volume 1 da quarta temporada da produção registrou 335,01 milhões de horas assistidas.

Isso mostra que a série, agora, é o terceiro lugar entre as produções de língua inglesa mais assistidas da plataforma – perdendo apenas para as duas primeiras temporadas de “Bridgerton”, tendo o segundo ano em primeiro lugar e a temporada de estreia em segundo.

Stranger Things - Netflix

Imagem: Netflix

De qualquer forma, a expectativa é de que, nos próximos dias, “Stranger Things” chegue à primeira colocação, já que a audiência é medida durante os 28 primeiros dias de estreia de uma temporada. E como a série, com dez dias de exibição, já chegou em 621,80 milhões de horas assistidas, é questão de tempo até assumir a liderança.

Mas além disso, a série segue o caminho para se tornar, pelo menos, a segunda produção mais vista da Netflix de todos os tempos – seja de língua inglesa ou não. “Stranger Things” deve perder apenas para “Round 6“, que acumula impressionantes 1,65 bilhão de horas assistidas.

Influência de Stranger Things

Imagem mostra a personagem de Sadie Sink, Max, em Stranger Things, em um porter da temporada 4 da série: ela está em um corredor escuro e, ao fundo, dá para ver uma iluminação vermelha e algo parecido com uma lava saindo do chão. No topo, o texto "todo fim tem um começo"

Imagem: divulgação/Netflix

Mas além de bater recordes de audiência, “Stranger Things” foi responsável por um feito e tanto. Após 37 anos de lançamento, a música “Running Up That Hill”, de Kate Bush, entrou no top 10 da Billboard Hot 100 após ser usada em uma cena icônica da série.

Via: DeadLine

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.