Imagem: reprodução/Netflix

A segunda temporada de Bridgerton estreou na última semana e já quebrou mais um recorde: o de programa no idioma inglês mais assistido em uma semana na Netflix, somando 251,74 milhões de horas assistidas entre 28 de março e 3 de abril.

A série, no entanto, ainda não conseguiu tirar a coroa de Round 6, que ainda detém o recorde geral de programa mais assistido no streaming dentro do período de sete dias — a série sul-coreana assumiu a posição, inclusive, desbancando a primeira temporada de Bridgerton, com 571,76 milhões de horas assistidas para o título.

O ranking das três séries no idioma inglês mais assistidas na plataforma é complementado pela primeira temporada de Bridgerton em segundo lugar, com 53,02 milhões de horas assistidas, seguida por Isso é um bolo? (26,51 milhões de horas).

Na lista de séries não-inglesas, as sul-coreanas dominaram o topo da lista com o primeiro lugar sendo da primeira temporada de Pretendente Surpresa, com 32,52 milhões de horas assistidas; seguida por Vinte e Cinco, Vinte e Um (26,21 milhões de horas) e, em terceiro, o drama colombiano Café com Aroma de Mulher (15,23 milhões de horas).

Via: Variety

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.