Imagem: Netflix

Faltando pouco mais de um mês para a estreia, a Netflix divulgou um novo trailer de “Resident Evil: A Série“, produção baseada na famosa série de jogos e com estreia marcada para 14 de julho.

No vídeo, é possível ver as consequências do T-vírus em 2036 – além de uma visão de como a ameaça começou a se espalhar após o vazamento do vírus.

Além dos zumbis, os personagens vão enfrentar aranhas e outras criaturas resultantes das mutações genéticas geradas a partir da criação da Umbrella.

Resident Evil: A Série

A história de Resident Evil vai seguir o famoso Albert Wesker e suas filhas, Jade e Billie Wesker. A sinopse oficial diz: “Ano 2036 – 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas insanas e infectadas com sede de sangue. Nesta carnificina absoluta, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã, Billie”.

Com oito episódios, o show, segundo a Netflix, terá o “melhor do DNA” do popular jogo da Capcom. Ou seja, muita ação em batalha pela sobrevivência e, certamente, um grande mistério a ser desvendado e resolvido.

cartazes Resident Evil na Netflix

Imagem: Netflix

O elenco da série conta com Lance Reddick, Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Núñez, Mpho Osei Tutu e Rizelle Januk.

Fonte: Netflix

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.