Apesar do encerramento da quarta temporada de “Stranger Things“, os fãs da série têm muito o que comemorar. Isso porque, além da 5ª season já confirmada anteriormente, a Netflix acaba de revelar que os criadores do programa planejam dois novos projetos envolvendo a obra: um spin-off live-action e uma peça de teatro.
De acordo com uma publicação da plataforma de streaming na última quarta-feira (6), os irmãos Matt Duffer e Ross Duffer criaram uma nova produtora como parte de suas parcerias com a Netflix. A produtora em questão foi intitulada de Upside Down Pictures.
Projetos como uma nova adaptação live-action do mangá (e anime) “Death Note” e uma série original dos criadores Jeffrey Addiss e Will Matthews estão no horizonte da Upside Down Pictures. Mas claro, as produções envolvendo o sucesso “Stranger Things” são as que ganharam os holofotes.

Imagem: Divulgação/Netflix
Comentários