Imagem: Divulgação/Netflix

Apesar do encerramento da quarta temporada de “Stranger Things“, os fãs da série têm muito o que comemorar. Isso porque, além da 5ª season já confirmada anteriormente, a Netflix acaba de revelar que os criadores do programa planejam dois novos projetos envolvendo a obra: um spin-off live-action e uma peça de teatro.

De acordo com uma publicação da plataforma de streaming na última quarta-feira (6), os irmãos Matt Duffer e Ross Duffer criaram uma nova produtora como parte de suas parcerias com a Netflix. A produtora em questão foi intitulada de Upside Down Pictures.

Projetos como uma nova adaptação live-action do mangá (e anime) “Death Note” e uma série original dos criadores Jeffrey Addiss e Will Matthews estão no horizonte da Upside Down Pictures. Mas claro, as produções envolvendo o sucesso “Stranger Things” são as que ganharam os holofotes.

Gravações Stranger Things

Imagem: Divulgação/Netflix

Mais novidades de “Stranger Things” a caminho

O primeiro projeto será uma peça de teatro ambientada no mundo e na mitologia da série criada pelos irmãos Duffer. Além da Netflix, Sonia Friedman e Stephen Daldry estarão na produção — Daldry, inclusive, também atuará na direção. A peça ainda terá 21 Laps como produtora associada.

Já o segundo projeto será um spin-off live-action de “Stranger Things” baseada em uma ideia original dos criadores. A série será produzida pela Upside Down Pictures e pela 21 Laps.

Infelizmente, não foram divulgados detalhes sobre elenco, enredos ou previsão para que os projetos saiam do papel. Mas uma coisa é certa: o sucesso colossal de “Stranger Things” deve seguir a todo vapor, seja com a chegada da quinta temporada, ou com programações paralelas.

Fonte: Netflix

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.